Powered By Blogger

12 de julho de 2011

O QUE VOCÊ FAZ?

  E aí, o que você faz para melhorar a sua situação? Por que você faz?
  Essa é uma pergunta que muitos responderiam da seguinte forma: "Eu luto para atingir minhas metas em busca de uma vida melhor para mim e minha família." Ótimo não é mesmo? Afinal de contas todos queremos conforto para nós e nossos familiares. Por que você não faz o mesmo pelo seu país? Achou muito, então porque você não tenta algo pelo seu estado, pela sua cidade, pelo seu bairro quem sabe, ou ainda, pela sua rua? Você sabe por que? Por que nós temos uma coisa chamada comodidade, quando algo não nos atinge diretamente nós muitas vezes não temos nenhuma atitude, nos preocupamos apenas com nossos interesses. Acho um absurdo pessoas reclamarem do vereador que elegeram, ou ainda do governador, prefeito ou qualquer outro cargo público que dependa do voto do povo. O absurdo que eu vejo está na parte em que os vereadores estão sempre por lá mesmo sendo péssimos administradores do dinheiro público, e só estão lá porque o povo os escolheu como seus representantes e, geralmente muitos deles compram os votos recebidos. Qual o problema então? A resposta meus amigos é uma apenas, EDUCAÇÃO DO POVO. Sabe porque as pessoas traficam, ou usam drogas? EDUCAÇÃO, nesse caso falta dela. Quando as pessoas forem realmente condisentes com suas idéias e pararem de vender-se, quando as pessoas receberem uma educação nesse sentido, poderá realmente ser construída uma nação de acordo com a frase escrita na gloriosa bandeira brasileira: "ORDEM E PROGRESSO". Agora meus caros, eu pergunto-lhes, o que realmente vocês fazem para que as coisas mudem, ou será que vocês fazem isto que eu disse acima, reclamam 3 anos e 8 meses mas durante os meses que antecedem as eleições estão loucos por 50 reais de gasolina? Reflitam nisso. Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário